quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eu já não sei mais quem é você...


Ultimamente tenho pensado muito nos valores que tenho, e no que as pessoas esperam de mim.Não que eu vá querer agradar a todos, muito pelo contrário, gosta de mim quem quer. Mas é incrível e triste ver que para alguns, o valor de uma pessoa ou o valor de uma amizade esta apenas em status.
Fico louca pensando sobre esse assunto, como pode alguém se dizer tão culto e ser tão mente fechada a este ponto. O programa que assisto, as músicas que eu ouço, o salário que ganho...Isso interfere no meu caráter?
Ando cansada dessa futilidade, dessa falsa riqueza...Dessa vida de aparências das pessoas.
O pior é ver o cinismo nos olhos de alguém que finge ser o que não é...É cabuloso!
Uma amizade que a muito tempo foi verdadeira, hoje se encerra por futilidades que eu não sou obrigada a agüentar. Prefiro ser do meu jeito, aceitando quem eu quero na minha vida, independente da renda mensal ou da marca do carro (ou da bicicleta).
Esse tipo de farsa, de falsa vida, não magoa ninguém mais, além do que a própria pessoa que vive nessa mentira.Na hora de colocar a cabeça no travesseiro, duvido que não pense a merda que sua vida é...Que ninguém sabe na verdade quem você é. Acho que até você anda meio confuso no que é verdade ou não na sua vida...
Eu sei que tudo isso é só uma fase...daqui um tempo você perceberá que as amizades legais que fez nesse tempo, com pessoas cultas...nunca existiram verdadeiramente. Mas pra quem ta acostumado a viver de mentiras, pra que amizade verdadeira né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário